quinta-feira, 3 de março de 2011

REGULAMENTO (Promoção de Inauguração)

·        Esta promoção é exclusiva para os internautas de Salinópolis e regiões próximas.
·        Quem visitar a Nova Radisco Magazine SAL no período de 11/03/11 ate 25/03/11, vai concorrer ao sorteio de 2(duas) câmeras Digital Sony modelo S930.
·        Não precisa comprar basta visitar e preencher o cupom, o sorteio será realizado na própria loja no dia 26/03/11.
·        A entrega dos prêmios será realizada na loja Radisco Magazine de SALINOPOLIS conforme a data marcada com o ganhador.
Não perca, pois esta promoção é pra você!

9 comentários:

  1. muito legal essa promoção espero ganhar uma delas pois estou precisando mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Deveria te um cupon online pra pessoas como eu q não tem tempo de ir a loja na parte do dia!
    Mas vou dar um jeito de ir!

    ResponderExcluir
  3. VOU ESTAR DESDE AGORA ESPERANDO PELO PREMIO TO ANSIOSO.

    ResponderExcluir
  4. como é que faz pra concorrer vão distribuir algo pra prencher?

    ResponderExcluir
  5. A Radisco é a melhor loja na minha opinião,pelas variedades de mercadorias,muito bom mesmo sempre compro roupas lá,e eletrodomésticos tambem.

    ResponderExcluir
  6. Parabens por mais esse empreendimento.. mas uma opção pra nossa cidade...
    Vou la conferirr....

    ResponderExcluir
  7. moro em castanhal, quero fazer propaganda pra lojas radisco, de castanhal. eu amo essa loja, desde capanema, pra mim e´a melhor loja. assis.caju@hotmail.com. um forte abraço........

    ResponderExcluir
  8. Como eu faça pra enviar meu currículo nova loja que vai abrir em São domingos do capim?

    ResponderExcluir