sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Radisco Magazine " PALESTRA MOTIVACIONAL - CDL Capanema"

Nesta quinta-feira dia 25/08/11, os funcionários da LOJA RADISCO MAGAZINE se fizeram presente na Palestra Motivacional com Dalmir Santana.













terça-feira, 23 de agosto de 2011

Regulamento CONCURSO CULTURAL #ShowDeLoja


A Radisco Magazine criou um novo concurso especialmente para você. Para participar é muito simples, basta formar uma frase com três palavras-chaves que serão divulgadas no Facebook da Radisco Magazine (Capanema Moveis). Não se esqueça de associar à hashtag #ShowDeLoja e postar em nosso Facebook como MENSAGEM. As três respostas mais criativas ganharam PREMIOS:
1º IPOD SHUFFLE 4GB
2º PENDRIVE DE 16 GB
3º PENDRIVE DE 4 GB

è Concurso Cultural #ShowDeLoja

Regulamento
O presente concurso cultura é aberto a toda e qualquer pessoa física, de idade IGUAL OU MAIOR A 18 (DEZOITO) ANOS. O prêmio será entregue na LOJA Radisco Magazine Matriz- Capanema PA.
1- Inicio e Termino
- O presente Concurso Cultural terá inicio DIA: 23/08/11 e término DIA: 28/09/11 e se desenvolverá da seguinte forma:
1.1 Períodos de Participação:
As palavras-chaves serão postadas na sequencia de dias, cada dia será postada uma palavra e a ANTERIOR será apagada. Ocorrendo na seguinte maneira:
1º DIA à 01/09/11 às 08h30min primeira palavra-chave postada, permanecendo em nossas postagens até dia 03/09/11 às 08h30min.

2º DIA à 03/09/11 às 08h30min segunda palavra-chave postada, permanecendo em nossas postagens até dia 05/09/11 às 08h30min.
3º DIA à 05/09/11 às 08h30min terceira palavra-chave postada, permanecendo em nossas postagens até dia 08/09/11 às 08h30min.
- SERÃO ACEITAS AS FRASES DO DIA 08/09/11 ATE O DIA 28/09/11.
2- Local de Recebimento do PREMIO:
O premio será entregue na Loja Radisco Magazine Matriz (Capanema Moveis), Os prêmios estarão disponíveis para retirada, 10(dez) dias após o concurso ser efetuado, na loja Radisco Magazine MATRIZ Capanema-PA, Av. Barão de Capanema, Bairro: Centro. Após 90 dias do sorteio efetuado, se o prêmio não for retirado, o participante perde direto ao prêmio.
Em nenhuma hipótese será permitida a conversão do premio em dinheiro ou a sua substituição por outro.
3- Como Participar:
- O presente concurso Cultural acontece na rede social FACEBOOK
- O usuário formará uma frase com três palavras-chaves divulgadas por etapas indica no item 1.1 no perfil de Capanema Moveis associado à hashtag #ShowDeLoja. Os autores das três (3) melhores frases ganharam os prêmios 1º IPOD SHUFFLE 4GB, 2º PENDRIVE DE 16 GB, 3º PENDRIVE DE 4 GB
- As palavras-chaves divulgadas em nosso Perfil do FACEBOOK, são diferentes e ambas devem ser utilizadas na resposta.
- Para que a participação seja valida, o usuário deve ser membro ATIVO, fazendo parte de Opção AMIGOS.
- Os interessados poderão se inscrever no presente Concurso Cultural até três (3) vezes, no número de participações/envio de frases. Todas as respostas serão avaliadas. Contudo, um participante NÃO pode ter mais de uma frase premiada.

4- Critérios de Avaliação:
Será constituída uma Equipe Organizadora, integrada profissionais da Empresa, que ficará responsável por avaliar todas as inscrições recebidas no período de participação, de acordo com os critérios de avaliação e desclassificação previstas neste Regulamento.
Para efeitos de avaliação no presente Concurso Cultural, serão consideradas, ao dia 28 de setembro de 2011, respeitando-se o correto preenchimento de todas as condições de participação estabelecidas neste Regulamento e que poderão vir a classificar o participante, a exclusivo critério a nossa equipe organizadora.
Não poderão ser utilizadas, sob pena de desclassificação, frases indecorosas, preconceituosas, desrespeitadoras, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer forma atendem contra a dignidade, a imagem, e reputação, a honra, a moral, a integridade ou qualquer direito de qualquer pessoa, independente de sua nacionalidade, etnia ou religião, bem como frases que atendem contra a ordem publica, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente.
Serão desclassificadas as frases que fizerem menção a qualquer conteúdo protegido por propriedade Intelectual (marcas, nomes de empresas, direitos autorais, etc.) de terceiros. Igualmente, as frases deverão ser originais e não violar propriedade intelectual de terceiros.
As decisões da referida Equipe será soberana e irrevogável, não cabendo qualquer tipo de questionamento e/ou recurso por partes dos participantes.
5- Divulgação dos Resultados:
O resultado será divulgado em nossas Redes Sociais (Facebook, Orkut, Twitter e Blog). No dia 29 de setembro de 2011.
Os vencedores serão informados diretamente por Mensagem no Facebook sendo postado também em seu MURAL.
6- Considerações Gerais
6.1 Os participantes inscritos no presente Concurso Cultural, desde já, cedem, a titulo gratuito, à CAPANEMA MOVEIS LTDA, todos os direitos autorais e patrimônios decorrentes das frases encaminhadas, incluindo o direito de divulgação das obras, reprodução total ou parcial, de edição, alteração e/ou modificações, para que essa posso disseminá-las, promove-las e fomentar a sua replicação, por mídia impressa e/ou eletrônica, incluindo a internet, para fins institucionais, respeitados e preservados todos os direitos morais dos autores.
6.2 Os participantes autorizam igualmente o uso de sua imagem, voz, desempenho e nomes, fotos, cartazes, anúncios e em qualquer outra forma de mídia impressa e/ou eletrônica, para divulgação do resultado deste Concurso Cultural.
6.3 É proibida a participação de funcionários que de alguma forma participem e/ou apoiem este Concurso Cultural.